Notícias

Formação para professores de recuperação paralela

Encontros acontecem entre 10 e 24 de abril

Publicado em: 13/04/2018 18h08 | Atualizado em: 04/05/2021

recup_paralela_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceira com as Divisões Pedagógicas (DIPEDs) das 13 Diretorias Regionais de Educação (DREs), realiza no mês de abril formações com os professores do Projeto de Apoio Pedagógico Complementar da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

As formações, iniciadas no último dia 10, têm como proposta principal abordar orientações básicas aos professores que desenvolvem o projeto.

A expectativa é que esses encontros possibilitem trocas de experiência entre aproximadamente 370 professores. Todos os encontros acontecem no auditório do Instituto Mauá, próximo à sede da SME. Cada DRE foi convidada para participar conforme o seguinte calendário:

10/04 –  Campo Limpo e Santo Amaro
12/04 –  Guaianases e Penha
16/04 –  Capela do Socorro e Freguesia / Brasilândia
17/04 –  Butantã e Ipiranga
19/04 –  Itaquera e Jaçanã / Tremembé
23/04 –  São Mateus e São Miguel Paulista
24/04 –  Pirituba

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Rede Municipal vai convocar 1.793 profissionais aprovados em concurso

Divulgada a classificação prévia dos concursos

Publicado em: 04/03/2016 10h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Educadores discutem currículo da Rede Municipal de Ensino

Educadores discutem currículo da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 04/03/2016 10h17 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Butantã debate o combate às doenças dentro da escola

DRE Butantã debate o combate às doenças dentro da escola

Publicado em: 04/03/2016 10h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Guaianases promove encontro sobre os Direitos de Aprendizagem dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral
Formação para Docentes de Francês – Modulo II

Colóquio pedagógico para professores de Língua Francesa

Publicado em: 03/03/2016 10h43 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.351 1.352 1.353 1.354 1.355 1.465