Notícias
Curso publicado em 27 de setembro de 2017
Confira o que foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira
Publicado em: 27/09/2017 11h38 | Atualizado em: 30/11/2020- Curso: A Comunicação Suplementar Alternativa no Contexto Educacional.
Público Alvo: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em Regência, Lotado em EMEF e CIEJA, Professor de Ensino Fundamental IiI e Médio em Regência, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola em Exercício em EMEF e CIEJA, Supervisor Escolar Efetivo e Designado, Aux.Téc. de Educação Lotado em EMEF e CIEJA, Assist. Técnico de Educação I, PAAIS e PAEES Jurisdicionados a DRE Itaquera.
Inscrições: 27/09 a partir das 12 horas.
TURMA 1 – goo.gl/forms/KTIU6DvGc82wHUl62
TURMA 2 – goo.gl/forms/xrqboX9RQVC7n4lr1
Área Promotora: DRE Itaquera.
Comunicado nº 32, de 19 de Setembro de 2017 – DRE Itaquera Página 42
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o III Foro de Debate da Supervisão Escolar Paulistana
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria de Educação de São Paulo abre inscrições para submissão de projetos artísticos
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura realiza 11° Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos com premiação de R$85,5 mil
Secretaria Municipal de Educação
O Recreio nas Férias 2025 está chegando e as inscrições começam nesta segunda-feira (11)
Secretaria Municipal de Educação
Finalistas do Concurso “Cozinhas & Infâncias” são anunciados
Relacionadas
Rap, Hip-Hop e Black Music agitam o CEU Parque São Carlos
Publicado em: 13/11/2015 3h21 - em CEU e COCEU
CEU Alvarenga completa 12 anos
Publicado em: 13/11/2015 3h20 - em CEU e COCEU
Seminário Políticas Afirmativas na Cidade de São Paulo – Experiências e Desafios
Publicado em: 13/11/2015 2h42 - em Étnico-Racial
Voucher Educador
Publicado em: 13/11/2015 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva
Publicado em: 12/11/2015 12h09 - em Educação Especial