Informação da Visita/Evento:
O que é: Vozes Negras - A Força do Canto Feminino | A Era do Ouro do Rádio Data: 27/11/2025 20hGênero: ShowLocal: BTG Pactual HallEndereço: R. Bento Branco de Andrade Filho,722
Link para mais informações: Saiba Mais
Informações importantes:
A proposta é justamente usar o conceito de uma série televisiva, mas no teatro. A cada semana, canções, texto e direção se renovam a partir do contexto de cada homenageada. Todos os espetáculos da série funcionam de forma independente e não é necessário assistir em ordem cronológica. Cada sessão vai abrir espaço para uma conversa com a presença de uma debatedora convidada e a participação da plateia, sobre temas como o racismo e o feminismo negro nos dias de hoje.
‘A Era de Ouro do Rádio’ | Artistas homenageadas: Carmen Costa & Elizeth Cardoso: O primeiro espetáculo da série musical Vozes Negras – A Força do Canto Feminino exaltará a Era do Rádio, homenageando duas de suas maiores estrelas: Carmen Costa e Elizeth Cardoso. As duas nasceram no mesmo ano 1920. Ambas eram de origem humilde, e com talento e determinação, superaram as barreiras do preconceito e escreveram seus nomes na história sem negarem suas raízes. O que não era fácil numa época tão cheia de convenções e referências hollywoodianas. Foram pioneiras ao levar a nossa canção pelo mundo afora, alcançando o mais alto degrau da glória. No repertório musical, grandes sucessos de Carmen e Elizeth.
- Só se inscreva se puder comparecer — faltas têm prejudicado parcerias e podem bloquear a participação nos próximos sorteios.
- Cada sorteado ganha um par de ingressos.
- Fique atento ao seu e-mail pois por lá poderemos solicitar confirmações e mandar orientações.
- O e-mail de inscrição NÃO GARANTE ingresso. Aguarde o resultado do sorteio por e-mail.
Boa sorte a todos!