Secretaria Municipal de Educação disponibiliza Calendário Escolar 2020

Arquivo está disponível para download e impressão e deve auxiliar no planejamento dos educadores

Publicado em: 21/01/2020 17h42 | Atualizado em: 01/10/2021
Imagem contém a ilustração de um calendário ao centro com a escrita "Calendário Escolar SME" sobre um fundo verde.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) está disponibilizando para download e impressão o Calendário Escolar SME 2020. O arquivo contem a marcação personalizada das datas mais importantes da Rede Municipal de Ensino, além dos anexos das Instruções Normativas números 38 e 39, que tratam das datas e períodos comuns da Educação Infantil e Ensino Fundamental, das escolas diretas e parceiras.

Acesse o Calendário Escolar 2020 (arquivo .pdf – 484kb)

Acesse a Instrução Normativa Secretaria Municipal de Educação – SME Nº 38 de 22 de novembro de 2019

Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração do CALENDÁRIO DE ATIVIDADES – 2020 nas Unidades de Educação Infantil, de Ensino Fundamental, de Ensino Fundamental e Médio, de Educação de Jovens e Adultos e das Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos da Rede Municipal de Ensino.

Acesse a Instrução Normativa Secretaria Municipal de Educação – SME Nº 39 de 22 de novembro de 2019
Dispõe sobre a elaboração do Plano de Trabalho e do Calendário de Atividades dos Centros de Educação Infantil/Creches da Rede Parceira, para o ano de 2020, e dá outras providências.

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.