Secretaria Municipal de Educação convoca 765 novos professores

Candidatos aprovados em concurso público atuarão em unidades da Rede Municipal

Publicado em: 19/12/2019 9h05 | Atualizado em: 06/08/2021
Imagem mostra professora sentada contando uma história para um grupo de 12 crianças que estão sentadas observando atentamente a história que está sendo contada

O próximo ano-letivo na Rede Municipal de Educação contará com um importante reforço. A Secretaria Municipal de Educação publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (19) a convocação de 765 candidatos aos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para escolha de vagas/nomeação.

Entre os dias 13,14 e 15 de janeiro de 2020 acontecerá a sessão de escolha de vagas. Para facilitar o processo, os candidatos devem estar no local indicado, munidos de RG; se procuradores, deverão estar munidos de cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.

Desde o início desta gestão, já foram convocados mais de 15 mil candidatos, desses, mais de 13 mil foram nomeados. Os novos professores vão trabalhar nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).

O Secretário Municipal de Educação, Bruno Caetano, comemorou a convocação dos novos educadores. “Nossos estudantes contarão com um grande reforço em sala de aula já em 2020. Serão 765 novos professores para trabalharem em nossas unidades. Em poucos meses, a Rede Municipal conquistou grandes avanços”, destacou Bruno.

Clique no link para conferir a convocação publicada no Diário Oficial da Cidade.

Mulher sorrindo enquanto mexe no computador
Fotografia mostra um pódio com a estudante Yara Nayelle da Cruz Costa, em 1º lugar - Campeã Paulista De Xadrez Sub 10 Femino.
abaixo, uma imagem com a silhueta de pontos turisticos de São Pailo, acima, os dizeres ITA - Índice de transparência ativa

Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)

Publicado em: 27/03/2024 2h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um globo terrestre nas mãos de uma pessoa.

Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”

Publicado em: 27/03/2024 11h43 - em Educação em Direitos Humanos

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Crianças de CEI Conjunto José Bonifácio exploram as diversas formas de tear

Publicado em: 27/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação