Sala de Leitura – 45 anos formando leitores

Seminário tem como público alvo os Professores Orientadores de Sala de Leitura da RME

Publicado em: 06/09/2018 14h34 | Atualizado em: 30/11/2020

Sala_de_Leitura_45_anos_formando_leitores_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio de sua Coordenadoria Pedagógica (COPED), realizará o seminário “Sala de Leitura – 45 anos formando leitores” que, a partir do debate com autores, promoverá o diálogo e a reflexão sobre a disseminação da cultura da leitura e acerca da importância da formação de leitores como importantes dispositivos do processo de ensino e aprendizagem dos educandos da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Serão formadas duas turmas, com aproximadamente 450 vagas por período e deverão participar os Professores Orientadores de Sala de Leitura (POSL). A convocação dará a dispensa de ponto das horas coincidentes com as de sua jornada de trabalho, inclusive do tempo destinado à locomoção asseguradas pela Portaria nº 4.683.

Clique aqui para mais informações