Rede UniCEU oferece 100 vagas para curso de Licenciatura em Pedagogia do IFSP

Interessados devem se inscrever entre 9 e 31 de agosto

Publicado em: 09/08/2018 12h16 | Atualizado em: 30/11/2020

IFSP_inscricoes_Uniceu_740_x_430.jpg

Entre 9 e 31 de agosto, estão abertas as inscrições para 100 vagas do curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade de Ensino a Distância (EaD), oferecido pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP) em dois polos da Rede UniCEU – Polo UniCEU Pêra Marmelo e Polo UniCEU Vila Curuçá.

As inscrições são gratuitas, e o pré-requisito é que o interessado tenha concluído o ensino médio. Para se inscrever, o candidato deve ler o edital na íntegra, criar um cadastro no Portal do Candidato e preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato pode realizar uma única inscrição.

Não haverá prova. A seleção será feita por meio de análise de histórico escolar. Os candidatos devem inserir as notas finais das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtidas no último ano do ensino médio.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher o polo para o qual irá se candidatar.

Confira o edital clicando aqui.

Endereços e contatos dos polos:

• Polo UniCEU Pêra Marmelo – UAB Jardim Santa Lucrécia, Endereço: Rua Pera Marmelo, 226 – Jaraguá, Telefone: (11) 39483916 Ramal 4
  • Polo UniCEU Vila Curuçá – Jardim Miragaia, Endereço: Avenida Marechal Tito, 3.452, Vila Curuçá, telefone: (11) 25636106

Fotografia mostra um pódio com a estudante Yara Nayelle da Cruz Costa, em 1º lugar - Campeã Paulista De Xadrez Sub 10 Femino.
abaixo, uma imagem com a silhueta de pontos turisticos de São Pailo, acima, os dizeres ITA - Índice de transparência ativa

Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)

Publicado em: 27/03/2024 2h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um globo terrestre nas mãos de uma pessoa.

Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”

Publicado em: 27/03/2024 11h43 - em Educação em Direitos Humanos

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Crianças de CEI Conjunto José Bonifácio exploram as diversas formas de tear

Publicado em: 27/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma mulher auxiliando crianças no processo de higiene Mães Guardiãs

Secretaria Municipal de Educação participa do Encontro POT Mães Guardiãs