Processo seletivo para Secretário Acadêmico UniCEU/UAB

Inscrições acontecem de 11 a 15/03, das 14h às 20h, em todos os Polos UniCEU/UAB

Publicado em: 06/03/2019 14h15 | Atualizado em: 30/11/2020

Inscricoes_abertas_Especializacoes_UNIFESP_UniCEU_UAB_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria Pedagógica e do Núcleo Técnico da UniCEU, comunica a abertura de processo seletivo e formação de cadastro reserva e designação para a função de Secretário Acadêmico da Universidade nos polos de apoio presencial dos Centros Educacionais Unificados (CEUs).

Podem participar servidores com formação completa em nível superior ou estudantes de Graduação com conhecimentos de informática, nos seguintes cargos:

• Titulares de cargos de Auxiliar Técnico de Educação, do Quadro dos Profissionais de Educação.
  • Titulares de cargos de Assistente de Gestão de Políticas Públicas/AGPP, do Quadro de Pessoal de Nível Médio, lotados e em exercício na Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão efetuar a sua inscrição, pessoalmente ou por procuração devidamente registrada, de 11 a 15 de março, das 14h às 20h, no Polo UniCEU/UAB relacionado no comunicado oficial, para preenchimento de ficha de inscrição, com os seguintes documentos:

• Apresentação da declaração de tempo de efetivo exercício na PMSP
  • Apresentação do memorando de anuência da Chefia Imediata

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo Técnico UniCEU por meio do telefone: 3396-0526 e no Comunicado nº 169, de 1º de março de 2019. Publicado no Diário Oficial da Cidade de 02/03/2019.

Mulher sorrindo enquanto mexe no computador
Fotografia mostra um pódio com a estudante Yara Nayelle da Cruz Costa, em 1º lugar - Campeã Paulista De Xadrez Sub 10 Femino.
abaixo, uma imagem com a silhueta de pontos turisticos de São Pailo, acima, os dizeres ITA - Índice de transparência ativa

Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)

Publicado em: 27/03/2024 2h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um globo terrestre nas mãos de uma pessoa.

Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”

Publicado em: 27/03/2024 11h43 - em Educação em Direitos Humanos

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Crianças de CEI Conjunto José Bonifácio exploram as diversas formas de tear

Publicado em: 27/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação