Notícias

Portas Abertas para a Inclusão

A iniciativa pretende promover a inclusão de crianças e adolescentes com deficiência por meio da Educação Física e do esporte

Publicado em: 04/04/2016 16h16 | Atualizado em: 30/11/2020

portas_abertas_inclusao_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 2 de abril, a realização do curso “Portas Abertas para a Inclusão – Esporte para Todos”, parceria da Secretaria Municipal de Educação (SME) com o Instituto Rodrigo Mendes que, entre outros objetivos, irá apoiar a comunidade escolar através de conteúdos e ferramentas que viabilizem a adoção de políticas públicas e práticas pedagógicas inclusivas que promovam atividades de esportes escolares e da Educação Física.

As 35 vagas serão disponibilizadas para Coordenadores de Esporte e Lazer, Analista de Informações Culturais e Desportivas dos CEUs, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio (Educação Física) em atuação na sala de aula comum e na SAAI das unidades da Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã.

As inscrições serão realizadas entre os dias 4 e 8 de abril, por meio do e-mail cefaibt@prefeitura.sp.gov.br. As vagas serão distribuídas conforme a ordem de recebimento dos e-mails.

Leia a íntegra do Comunicado Nº 384 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tutores Presenciais - Especialização em Gestão em Enfermagem – UNIFESP/UAB
Tutores a distância - Especialização em Gestão em Enfermagem – UNIFESP/UAB

Tutores a distância – Especialização em Gestão em Enfermagem – UNIFESP/UAB

Publicado em: 09/03/2015 4h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Biblioteca da SME organiza exposição sobre o aniversário da cidade de São Paulo
Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar – UFJF

Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar – UFJF

Publicado em: 23/01/2015 3h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Inscrições para Aperfeiçoamento em Educação Científica - UFMG/UAB
1 1.473 1.474 1.475 1.476 1.477 1.479