Notícias

Viver o protagonismo literário na Academia de Letras de Professores da cidade de São Paulo

Seminário oportunizará a vivência da literatura em um ambiente acadêmico

Publicado em: 03/09/2018 18h38 | Atualizado em: 30/11/2020

viver_literatura_2018_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o Seminário “Viver o protagonismo literário na Academia de Letras dos Professores da cidade de São Paulo – ALP 2018”, que contribuirá para a expansão das Academias Estudantis de Letras na Rede Municipal de Ensino de São Paulo e incentivará a criação literária e as demais manifestações artísticas.

O evento acontecerá na Academia Paulista de Letras (APL) – Largo do Arouche, 312/324 – Centro – São Paulo, nos dias 22 de setembro e 20 de outubro, e abordará temas como a importância da pesquisa na Educação, pesquisas biográficas, autobiografia literárias e encontros de convivência literária.

O público-alvo é formado por Assistente de Diretor de escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de escola, Analista de Informações, Cultura e Desporto – Biblioteca, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor de Ensino Fundamental II e Médio em regência em EMEI, EMEF, EMEBS, EMEFM E CIEJA.

As inscrições acontecerão a partir das 12 horas do dia 10 de setembro de 2018, até o preenchimento das 400 vagas oferecidas, pelo link.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Aberta a chamada para formalização do Termo de  Repasse dos recursos financeiros do PNAE
SME nomeia 153 ATEs

SME convoca mais candidatos aprovados no concurso de Auxiliar Técnico de Educação

Publicado em: 03/05/2016 12h59 - em Secretaria Municipal de Educação

NAAPA lança o seu primeiro Caderno de Debates

NAAPA lança o seu primeiro Caderno de Debates

Publicado em: 03/05/2016 12h44 - em NAAPA

Seminário Ciranda do Movimento Humano

Seminário Ciranda do Movimento Humano

Publicado em: 03/05/2016 12h29 - em CEU e COCEU

SME convoca mais aprovados em concurso

SME convoca mais aprovados em concurso

Publicado em: 03/05/2016 11h36 - em Educação Infantil

1 1.231 1.232 1.233 1.234 1.235 1.441