Notícias

Iniciação ao Jogo da Onça e Brincadeiras Indígenas na DRE Campo Limpo

Formação acontece durante o mês de outubro

Publicado em: 20/09/2018 15h47 | Atualizado em: 30/11/2020

onca_drecl_740x430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 20 de setembro, a realização do “Curso de Iniciação ao Jogo da Onça e Brincadeiras Indígenas”. Promovido pela Coordenadoria dos CEUs e da Educação Integral (COCEU) da Secretaria Municipal de Educação (SME), a formação tem como objetivo proporcionar, aos participantes, conhecimentos sobre os fundamentos teóricos e práticos do Jogo da Onça, orientados enquanto metodologia de ensino, dando enfoque acerca da filosofia, história e cultura dos povos indígenas.

O curso é voltado para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, professores de Ensino Fundamental II e Médio, coordenadores pedagógicos, diretores de escola, supervisores escolares e analistas de informações culturais e desportivas em exercício na DRE Campo Limpo.

A formação terá turma única com limite de 30 vagas e acontecerá nos dias 02, 04, 09, 16, 18, 23 e 26 de outubro na DRE Campo Limpo, Avenida João Dias, 3763.

Inscrições a partir das 13h do dia 26/09 pelo link goo.gl/forms/SU3BHQ71We7dWfav1

Para mais informações, acesse a íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

I Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral na Perspectiva da Cidade Educadora
CEDH da Cidade de São Paulo: territórios
Seminário de abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus

Seminário de abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus

Publicado em: 02/05/2016 2h38 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Plateia SME - edição de 9 de maio

Plateia SME – edição de 2 de maio

Publicado em: 02/05/2016 2h20 - em CEU e COCEU

Culturas Indígenas através da música: Explorando Caminhos Interdisciplinares

Culturas Indígenas através da música: Explorando Caminhos Interdisciplinares

Publicado em: 02/05/2016 12h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.291 1.292 1.293 1.294 1.295 1.498