Grupo de teatro da EMEF Capistrano de Abreu apresenta peça “Sonho Encantado”

Espetáculo aconteceu no dia 27 de novembro e integrou a programação do Dia da Família na Escola

Publicado em: 24/05/2019 17h25 | Atualizado em: 30/11/2020

capistrano_740x430.jpg

No dia 27 de novembro, estudantes dos 5ºs, 7ºs, 8ºs e 9ºs anos, integrantes do grupo de teatro da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Capistrano de Abreu, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel, apresentaram, na Unidade Educacional, a peça “Sonho Encantado”. A atividade integrou a programação do Dia da Família na Escola.

As professoras Elieuza Brandão, Iman Hammoud e Tânia Mara Passos preparam anualmente uma peça para ser apresentada no final do ano letivo. O espetáculo apresentado neste ano abordou a história de uma garotinha chamada Sofia, amante da leitura, que embarca em um sonho de contos de fadas em busca da princesa mais próxima a ela.

Na mesma data, também foram apresentados à comunidade os Trabalhos Colaborativos do ciclo autoral, que trataram de temas como a depressão, moradores em situação de risco, violência nos estádios de futebol e violência doméstica.

Veja a galeria de fotos

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar