Etapa Regional – Festival Estudantil de Música e Corais da cidade de São Paulo – Grupo de Marcha

Escolas da DRE JT marcam presença no evento

Publicado em: 16/11/2017 16h23 | Atualizado em: 30/11/2020

EtapaRegional_Festival_Estudantil_Grupo_Marcha_740_x_430.jpg

No último domingo, 24 de setembro, aconteceu no Recanto Nossa Senhora Consolata a fase seletiva do Festival Estudantil de Música e Corais da cidade de São Paulo – Etapa Marcha.

O evento contou com o desfile de sete bandas, que disputaram uma vaga na final municipal. Entre elas, estiveram as bandas da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Octavio Pereira Lopes, EMEF Esmeralda Salles Pereira Ramos e EMEF Frei Antônio Sant´Ana Galvão, todas pertencentes à Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé.

Temas como “Pequeno Mundo”, “Como eu Quero”, “Asa Branca” e “Another Brick in The Wall” animaram o público presente. Ao final, o júri da Secretaria Municipal de Educação, após a soma das notas, declarou como vencedora e classificada para a final municipal o Colégio Nossa Senhora Consolata.

A fase final acontecerá no dia 19 de novembro de 2017, no SESC Interlagos.

Confira a galeria de fotos.