Notícias

Escolha de lotação em caráter definitivo para os ingressantes em 2015

Divulgada a relação de escolas com vagas

Publicado em: 24/11/2015 10h11 | Atualizado em: 30/11/2020

iingressantes_em_2015.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 20 de novembro, da página 60 até a 75, a relação das vagas a serem oferecidas aos Profissionais de Educação ingressantes em 2015 que deverão proceder à indicação de lotação em caráter definitivo.

A relação dos convocados será publicada no DOC de 24 de novembro.

Os titulares dos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e de Auxiliar Técnico de Educação, que iniciaram exercício em 2015 e estão com lotação precária, deverão indicar a unidade na qual pretendem fixar a sua lotação em caráter definitivo para o ano de 2016 no período de 24/11 a 30/11/2015.

Acesse a integra do comunicado Nº 1.595 para saber a relação de vagas e acesse a republicação do comunicado Nº 1.592 para saber os procedimentos para indicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CECI Jaraguá realiza Dia da Alimentação Tradicional Guarani
Projeto da EMEF José de Alcântara promove a valorização da comunidade Pankararu.

Projeto da EMEF José de Alcântara promove a valorização da comunidade Pankararu.

Publicado em: 14/04/2016 1h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Todos contra a dengue é tema de projeto em escola da zona norte

Todos contra a dengue é tema de projeto em escola da zona norte

Publicado em: 14/04/2016 12h46 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Terceira sala pública de cinema é inaugurada no CEU Jaçanã

Terceira sala pública de cinema é inaugurada no CEU Jaçanã

Publicado em: 14/04/2016 12h19 - em CEU e COCEU

CEFAI da DRE São Mateus abre cadastro para eventual contratação de estagiários

CEFAI da região de São Mateus abre cadastro para estagiários

Publicado em: 14/04/2016 11h26 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

1 1.248 1.249 1.250 1.251 1.252 1.434