DRE Itaquera realiza reuniões com diretores da Rede Direta

Os encontros tiveram o objetivo de apresentar as finanças da DRE Itaquera e o orçamento previsto para o ano de 2017

Publicado em: 22/02/2017 12h00 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_itaquera_realiza_reunioes_diretores_rede_direta_740_x_430.jpg

Nos dias 13, 15 e 16 de fevereiro, no Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva, a Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera realizou reuniões com o objetivo de apresentar as finanças e o orçamento previsto para o ano de 2017 aos Diretores Escolares da Rede Direta.

Na presença de Diretores e Supervisores Escolares, do Diretor da Divisão Pedagógica (DIPED), Pedro Freire, da Supervisora Técnica, Denise Cinelli, e da Diretora Regional de Educação, Márcia Marques, o Diretor da Divisão de Administração e Finanças (DIAF), João Pedro da Silva, apresentou as finanças e orçamento da DRE Itaquera para o ano de 2017. Durante a reunião, os diretores tiveram a oportunidade de tirarem dúvidas sobre os dados apresentados, além de discutirem e darem sugestões sobre a aplicação dos recursos. Os representantes da DRE Itaquera também ressaltaram assuntos já abordados na Reunião de Organização e Planejamento de 2017.

O primeiro dia de reunião foi composto por Diretores Escolares de Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) e também do Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA). O segundo dia de reunião foi composto pelos Diretores Escolares das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI). Já no terceiro e último dia de reunião, foi a vez dos Diretores Escolares dos Centros de Educação Infantil (CEI) participarem.

Clique aqui para acessar o álbum de fotos das reuniões.