Notícias

DRE Butantã oferece curso para professores de sala de leitura

Aulas abordarão interação entre alunos e professores

Publicado em: 24/03/2016 15h43 | Atualizado em: 30/11/2020

profs_sala_de_leitura_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação do Butantã oferecerá a partir do dia 29 de março o curso “Diálogos com a Sala de Leitura na Perspectiva do Currículo Crítico Emancipatório”. O objetivo do curso é potencializar o trabalho dos professores orientadores, incentivando uma aproximação à realidade dos estudantes e o entendimento da leitura como direito inalienável do ser humano.

As aulas acontecerão nos dias 29 de março na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Maria Alice Borges, 28 de abril na EMEF Roberto Mange, 25 de maio nas EMEFs Teófilo Benedito e Gen. Álvaro Silva Braga e 1 de julho na própria DRE. O público alvo é formado por professores de educação infantil, ensino fundamental I, professor de ensino fundamental II e médio. Serão formadas duas turmas com 40 alunos. Os educadores participantes já foram selecionados.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas Municipais e CEUs promovem Semana Olímpica

Escolas Municipais e CEUs promovem Semana Olímpica

Publicado em: 11/06/2019 2h03 - em CEU e COCEU

Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação Guaianases comemoram aniversário do bairro

Unidades Educacionais da Diretoria Regional de Educação Guaianases comemoram aniversário do bairro

Publicado em: 11/06/2019 1h47 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Academia Estudantil de Letras Heloísa Pires Lima realiza primeiro chá literário do ano

Academia Estudantil de Letras Heloísa Pires Lima realiza primeiro chá literário do ano

Publicado em: 11/06/2019 1h41 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

A prática do Tênis na Rede Municipal de Ensino

A prática do Tênis na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 10/06/2019 5h42 - em Ensino Fundamental e Médio

Escolas municipais recebem premiação por projetos realizados nos territórios da cidade
1 503 504 505 506 507 1.498