Notícias

Curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes” para Educadores da RME

Inscrições abertas até 12 de março

Publicado em: 09/03/2018 17h52 | Atualizado em: 30/11/2020
portas_abertas_curso_740_x_430.jpg

Com o objetivo de proporcionar formação para Educadores da Rede Municipal de Ensino com o propósito de prepará-los para atuar junto aos discentes imigrantes na superação das barreiras linguísticas enfrentadas por eles, a Secretaria Municipal de Educação (SME) realiza o curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes”.

As 50 vagas poderão ser preenchidas por Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente de Língua Portuguesa.

Os interessados deverão procurar as Diretorias Regionais de Educação para realizar inscrição da data da publicação até o dia 12 de março às 12h.

As aulas acontecem de 13 a 15 de março, das 9h às 13h, no auditório da Prefeitura Regional da Sé, localizado na R. Álvares Penteado, 49, 6º andar, Centro.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um auditório com inúmeras pessoas sentadas nas cadeiras e um homem no palco falando com elas.

Inscrições de curso preparatório para a Olimpíada de Neurociências de São Paulo estão abertas

Publicado em: 06/03/2023 12h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Mulher sentada à mesa de trabalho manuseando folhas. Sobre a mesa diversos materiais de escritório. Ao fundo, portas de armários e uma janela.
Imagem de uma mulher negra com os cabelos traçados em um coque alto. Ela está em frente a uma lousa e segura livros em seu braço.

SME faz nova convocação de aprovados no concurso de acesso para Coordenador Pedagógico

Publicado em: 03/03/2023 4h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Estágio Na Rme

Mutirão para contratação de estagiários será realizado nas DREs Campo Limpo e Butantã

Publicado em: 03/03/2023 2h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Img 0211

Estudantes aprendem sobre educação financeira no Museu da Bolsa do Brasil

Publicado em: 02/03/2023 4h04 - em Educomunicação

1 157 158 159 160 161 1.479