Notícias

Cia Somos Cromossomos se apresenta no CEU Parelheiros durante Recreio nas Férias

Programa também promoveu apresentações do grupo nos CEUs Cidade Dutra e Vila Rubi.

Publicado em: 20/01/2017 15h52 | Atualizado em: 30/11/2020
Cia Somos Cromossomos_740x430.JPG

O programa Recreio nas Férias promoveu duas apresentações da Companhia de Teatro Somos Cromossomos no Centro Unificado Educacional (CEU) Parelheiros. Os espetáculos aconteceram no Espaço Beija Flor da unidade, nos períodos da manhã e da tarde. Um dia antes, 18, o grupo já havia se apresentado em outras duas unidades da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro: nos CEUs Cidade Dutra e Vila Rubi.

As apresentações da Cia Somos Cromossomos no CEU Parelheiros foram compostas por números cômicos e músicas, percussão corporal, dança e marionete. Um dos momentos que mais divertiu os pequenos foi no qual uma das palhaças do grupo tenta equilibrar um bambolê gigante. Em outro, já no fim do espetáculo, os artistas arrancaram risos da criançada ao imitarem e se divertirem como lutadores de caratê.

O CEU Parelheiros conta nesta edição do Recreio nas Férias com mais de 900 crianças inscritas. Entre as oficinas culturais e esportivas oferecidas para elas durante a semana estão: pipas, taco, bola de gude, queimada e futebol de botão. Todas elas oferecidas pela Biblioteca Carolina Maria de Jesus. Além disso, também é possível se divertir na piscina, nos brinquedos infláveis ou assistir a um filme em uma sala de cinema improvisada pela gestão no Espaço Planetário e que promove três sessões por dia.

Recreio nas Férias – Ocorre até o dia 20 de janeiro e durante toda a semana estão previstas atividades que envolvem atrações de diversas linguagens artísticas, oficinas esportivas e de lazer, além de visitas às unidades do SESC Belenzinho, Bom Retiro, Campo Limpo, Consolação e Interlagos. Podem participar crianças de 4 a 14 anos. Para isso, basta ir ao polo de interesse e verificar a disponibilidade de vagas. Além da programação, os inscritos recebem refeições e lanche durante o tempo de permanência.

Veja a galeria de imagens do Recreio nas Férias no CEU Parelheiros.

Confira a lista de polos participantes e a programação cultural desta edição do programa.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.434