Inscrições para Aperfeiçoamento em Educação Científica – UFMG/UAB

Até 20 de fevereiro estão abertas as inscrições para o curso da UFMG por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Publicado em: 16/01/2015 11h20 | Atualizado em: 30/11/2020
uab_ufmg_740_x_430.jpg

Entre 5 de janeiro e 20 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o curso de Aperfeiçoamento em Educação Científica: Educação não Formal de Ciência e Tecnologia, oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São 140 vagas no total, sendo 70 no polo do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva e 70 no polo do CEU Butantã.

O público prioritário será composto por professores de todas as áreas da Educação Básica (5º ao 9º anos e Ensino Médio) e Superior. Caso haja demanda maior que o número de vagas, os professores serão selecionados por ordem de inscrição. Se a demanda for menor, as vagas restantes poderão ser preenchidos por técnicos administrativos do polo, profissionais graduados em qualquer área e interessados no tema com nível médio concluído.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.ead.ufmg.br. Veja mais informações no edital

Aperfeiçoamento em Educação Científica: Educação não Formal de Ciência e Tecnologia – (UFMG)

Objetivo: o curso será ofertado no Regime Acadêmico de Educação a distância com três encontros presenciais, tendo como objetivo principal a formação em serviço de professores da Educação Básica e Superior.
Carga Horária: 180 horas
Inscrições: entre 5 de janeiro e 20 de fevereiro pelo site www.ead.ufmg.br
Polos: CEU Aricanduva e CEU Butantã

Um grupo de pessoas em uma arquibancada com os braços levantados.

Imprensa Jovem acompanha treino de Fórmula E

Publicado em: 18/03/2024 6h24 - em Educomunicação

Dengue Demonstração Fumacê

Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam ações de combate ao mosquito da dengue e outras doenças

Publicado em: 18/03/2024 6h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra pessoas tomando banho de piscina.

CEUs oferecem piscinas para a população da capital de SP

Publicado em: 16/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem com ilustração de diversos rostos de perfil, cada um deles possui características físicas diferentes - Formação para professores Portas Abertas
Fotografia mostra vinte e duas pessoas posando para foto em formato selfie.

EMEF Sebastião Francisco cria coletivo para discutir pautas do universo feminino

Publicado em: 15/03/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação