Carmen Queiróz e Bianca Lima levam sucessos pop e da MPB para o CEU São Mateus

Apresentações foram acompanhadas pela comunidade e por alunos do CIEJA Iguatemi e da EE Breno Rossi

Publicado em: 24/03/2017 15h47 | Atualizado em: 30/11/2020

Carmen_Queiroz_Bianca_Lima_levam_sucessos_CEU_Sao_Mateus_740_x_430.jpg

No dia 16 de março, o Centro Educacional Unificado (CEU) São Mateus foi o palco da apresentação da cantora Carmen Queiróz. Na apresentação, integrante do projeto “Março Mulher”, Carmen cantou músicas de nomes consagrados da MPB e do samba, como Clara Nunes, Dona Ivone Lara e Beth Carvalho. Além do público da comunidade, os alunos do Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) Iguatemi visitaram o CEU São Mateus e puderam acompanhar o espetáculo de perto.

Já no dia 21 de março foi a vez da jovem cantora Byanca Lima se apresentar no palco do teatro do CEU São Mateus. Além de músicas autorais, Byanca agitou o público com sucessos de Paula Fernandaes, Tiê, Banda Scalene e Maiara e Maraísa. Os alunos da Escola Estadual Breno Rossi, onde a cantora estuda, também estiverem presentes.

Galerias de fotos:

Carmen Queiróz

Byanca Lima

Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.