Jornada Acadêmica para alunos matriculados na RedeUniCEU

Serão apresentados painéis e palestras nas áreas de educação, saúde, engenharia e gestão pública.

Publicado em: 14/11/2017 17h50 | Atualizado em: 30/11/2020

jornada_academica_alunos_uniceu_740_x_430.jpg

Nos dias 24 e 25 de novembro , a Rede UniCEU irá promover uma Jornada Acadêmica dedicada aos alunos matriculados em seus cursos de graduação e pós-graduação.

O tema deste ano será “A Universidade Pública na Cidade de São Paulo: Educação, Oportunidades e Desenvolvimento”.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente no Polo UniCEU/UAB em que o aluno está vinculado, diretamente com o coordenador. Os participantes receberão declaração de comparecimento.

O evento acontece na Câmara Municipal de São Paulo, seguindo a programação abaixo:

13h- Credenciamento e welcome coffee

14h- Momento cultural

14h20- Abertura

15h- Palestra de abertura “Educação Superior no Século XXI: os desafios da modalidade à distância”

17h- Encerramento

9h- Welcome coffee

10h- Painel 1 “Engenharias: formação, experiências e possibilidades”

11h30- Painel 2 “Saúde: ciência, vida e experiências”

13h– Almoço

14h- Painel 3 “Gestão Pública: experiências, desafios e inovação”

15h30- Palestra de encerramento “Formação de Professores para a Escola e Sociedade do Século XXI”

17h- Encerramento

Mulher sorrindo enquanto mexe no computador
Fotografia mostra um pódio com a estudante Yara Nayelle da Cruz Costa, em 1º lugar - Campeã Paulista De Xadrez Sub 10 Femino.
abaixo, uma imagem com a silhueta de pontos turisticos de São Pailo, acima, os dizeres ITA - Índice de transparência ativa

Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)

Publicado em: 27/03/2024 2h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um globo terrestre nas mãos de uma pessoa.

Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”

Publicado em: 27/03/2024 11h43 - em Educação em Direitos Humanos

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Crianças de CEI Conjunto José Bonifácio exploram as diversas formas de tear

Publicado em: 27/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação