Notícias

Instrutores de Libras

Credenciamento vai até dia 2 de maio

Publicado em: 27/04/2016 12h17 | Atualizado em: 30/11/2020

instrutores_de_libras_740_x_430.jpg

Está aberto o credenciamento de interessados em atuar como instrutor de Libras na Secretaria Municipal de Educação (SME). O candidato deve comparecer, de hoje (27) até o dia 2 de maio das 9h às 18h, na Rua Doutor Diogo de Faria, 1.247, 3º andar, sala 311, Vila Clementino, São Paulo-SP, na Divisão de Educação Especial (DIEE).

O profissional deve ser prioritariamente surdo ou ouvinte com fluência e didática no ensino da Libras.

A áreas de atuação serão: ministrar cursos de formação para profissionais da Educação, promovidos pelas Diretorias Regionais de Educação (DREs) e/ou pela SME; acompanhar e apoiar os professores regentes da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) que atuam nas Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos, Escolas Polo de Educação Bilíngue e demais Unidades Educacionais que desenvolvam projetos bilíngues para alunos com deficiência auditiva/surdez ou surdocegueira; e ministrar oficinas de Libras para professores, funcionários e comunidade das referidas escolas, bem como para alunos surdos e ouvintes, fora do horário regular das aulas.

No ato da inscrição, o interessado deverá preencher os formulários constantes no Edital, optar pelo local de atuação em uma ou mais DREs e/ou Secretaria Municipal de Educação, bem como apresentar a documentação exigida.

Todas as informações sobre atribuições, remuneração, documentação, critérios de seleção e contratação estão contidas no Edital de Credenciamento. Clique aqui para acessá-lo na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.434