I Seminário Internacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva e Seminário Internacional de Educação Bilíngue para Surdos

Eventos acontecem nos dias 3 e 4 de dezembro na Uninove Vergueiro

Publicado em: 30/11/2018 9h41 | Atualizado em: 30/11/2020

SEM_ED_ESP_740X430.jpg

Voltados aos profissionais que atuam e acompanham os serviços de Educação Especial, o I Seminário Internacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva e o Seminário Internacional de Educação Bilíngue para Surdos acontecem nos dias 3 e 4 de dezembro na Uninove Vergueiro

Os encontros, organizados com o objetivo de ampliar as discussões relacionadas à área da Educação Especial e divulgar experiências nacionais e internacionais na consolidação da Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva, são frutos de parceria entre a Divisão de Educação Especial da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/COPED/DIEE) e a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

As inscrições serão realizadas pelos Centros de Formação e Acompanhamento à Inclusão das Divisões Pedagógicas das Diretorias Regionais (DIPED / CEFAI) até o preenchimento das vagas.

Haverá dispensa de ponto do dia, conforme autorização publicada na Portaria nº 8244.

Confira aqui a  íntegra da publicação do Comunicado Nº 1.051 no Diário Oficial da Cidade.

Veja a programação completa clicando aqui.

Serviço:

Datas: 03/12 e 04/12/2018

Horário: 08h às 19h

Local: Uninove Vergueiro – auditório térreo– Rua Vergueiro, 235/249 – Liberdade.