Espetáculo de dança “Amor em 4 atos – Tranças de Teresa” no CEU Parelheiros

Apresentação acontece na quinta, 4 de outubro, às 20h

Publicado em: 02/10/2018 18h33 | Atualizado em: 30/11/2020

amor_4_atos_CEU_parelheiros_740_x_430.jpg

Na quinta, 4 de outubro, às 20h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Parelheiros recebe a apresentação “Amor em 4 Atos – Tranças de Teresa”, segundo ato de um espetáculo de dança que fala sobre o amor e suas contradições.

A apresentação é produzida pela Cia da Vila, com direção de Priscila Magalhães, coreografia de Liliane de Grammont e trilha sonora de Ed Cortês. Seu roteiro foi baseado na obra do artista plástico brasileiro Tunga.

A classificação é de 14 anos e a entrada é gratuita.

Sobre a Cia da Vila – Com 10 anos de existência, a Cia da Vila tem o intuito de integrar as artes e possibilitar um trabalho de troca entre o elenco, onde um aprende com a experiência do outro. O grupo conta com seis espetáculos no currículo, além de trabalho com intervenções e material em videodança, premiados e selecionados em diversos festivais do Brasil e do mundo.

Amor em 4 Atos – Tranças de Teresa
Quando: 4 de outubro
Horário: 20hs
Local: CEU Parelheiros
Endereço: José Pedro de Borba, 20 – Jardim Novo Parelheiros

Fotografia mostra um pódio com a estudante Yara Nayelle da Cruz Costa, em 1º lugar - Campeã Paulista De Xadrez Sub 10 Femino.
abaixo, uma imagem com a silhueta de pontos turisticos de São Pailo, acima, os dizeres ITA - Índice de transparência ativa

Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)

Publicado em: 27/03/2024 2h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um globo terrestre nas mãos de uma pessoa.

Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”

Publicado em: 27/03/2024 11h43 - em Educação em Direitos Humanos

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Crianças de CEI Conjunto José Bonifácio exploram as diversas formas de tear

Publicado em: 27/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma mulher auxiliando crianças no processo de higiene Mães Guardiãs

Secretaria Municipal de Educação participa do Encontro POT Mães Guardiãs