Notícias

Encontro discute inclusão no CIEJA Campo Limpo

Evento comemora onze anos da criação do projeto Café Terapêutico e promove encontro para debater a inclusão

Publicado em: 22/08/2019 11h28 | Atualizado em: 30/11/2020

cafeterapeutico2_740x430.jpg

Nesta sexta-feira (23), acontecerá a festa de 11 anos do Café Terapêutico e o 11º Encontro de Inclusão do Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) – Campo Limpo com o tema ‘A trama do olhar – abrindo caminhos para a Inclusão’.

O evento será realizado no Teatro Oscarito, do Centro Educacional Unificado (CEU) Casa Blanca, na Rua João Damasceno, s/nº – Vila das Belezas, das 13h às 16h. A entrada é gratuita.

A programação contará com pocket show, roda de conversa e relatos sobre casos bem sucedidos de inclusão nas áreas de educação, esporte, lazer, cultura e empregabilidade.

O projeto Café Terapêutico – grupo de pais, alunos e amigos em busca de uma sociedade realmente inclusiva – teve início em março de 2008 no CIEJA – Campo Limpo com o intuito de discutir ações efetivas de inclusão na sociedade com a parceria participação da família e comunidade.

A iniciativa recebeu várias premiações, entre elas: Prêmio Paulo Freire de Qualidade de Ensino, Professor Destaque, Prêmio Direitos Humanos da Cidade de São Paulo e o Prêmio Darcy Ribeiro.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.434