Educação participa de premiação por boas práticas de atendimento à 1ª Infância

Ação ocorre na sexta (8), a partir das 8h, no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 07/11/2019 17h35 | Atualizado em: 30/11/2020
Imagem com informações sobre o Seminário Intersetorial Primeira Infância

Na próxima sexta-feira (8), a partir das 8h, acontece no Centro Educacional Unificado Cidade Dutra, o Seminário Intersetorial Primeira Infância: “As potências e os desafios no enfrentamento à vulnerabilidade”.

A iniciativa tem por objetivo divulgar boas práticas de atendimento à primeira infância nos serviços da rede municipal direta e parceira de saúde, educação e assistência social nas regiões de Capela do Socorro, Parelheiros, M’Boi-Mirim e Campo Limpo.

Serão selecionadas as 3 (três) melhores experiências, sendo uma de cada área: saúde, educação e assistência social. Na mesma ocasião, serão anunciados os vencedores e combinada a entrega de prêmios em equipamentos e materiais no valor de até R$ 5 mil.

Com intuito de inspirar novas iniciativas, as ações selecionadas terão suas práticas divulgadas para a rede pública municipal direta e parceira.

A estimativa de público é de 400 pessoas. A programação do evento contará com apresentações culturais, palestras, debates e o grande anúncio dos vencedores do Prêmio Primeira Infância na Cidade de São Paulo.

A carga horária é de 5h presenciais, com emissão de certificados ao término do evento.

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar