Informações da DRE Campo Limpo

Acesso à plataforma com as principais informações da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo

Publicado em: 12/07/2021 17h07 | Atualizado em: 06/09/2022
Desenho gráfico com várias pessoas e crianças espalhadas, brincando, dançando e conversando, em um local que remete ao pátio da escola e a hora do recreio. Na lateral direita, está posicionado o símbolo do QRCode de acesso rápido à página do Sway da DRE Campo Limpo.

Para organizar as principais informações da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, utiliza-se uma plataforma chamada SWAY.

O SWAY é um site em formato de blog que permite o compartilhamento de documentos da Diretoria e de orientações pedagógicas. O uso da plataforma foi uma escolha da DRE Campo Limpo para facilitar o acesso dos munícipes e profissionais da Rede, além reunir informações importantes em um mesmo ambiente virtual.

Para acessar as principais informações, orientações e organizações pedagógicas da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, basta acessar o sway da DRE Campo Limpo, clicando aqui.

Além disso, a Educação Infantil da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, também está com um site, para acessá-lo, basta clicar aqui.