Diretoria Regional de Educação Campo Limpo recebe reunião do projeto “SME Presente”

João Cury e Coordenadores participaram do encontro com supervisores, gestores, professores e equipes de apoio

Publicado em: 27/05/2019 12h23 | Atualizado em: 30/11/2020

Campo Limpo_SME Presente.jpg

Nesta terça-feira (07), o Secretário Municipal de Educação, João Cury, participou da 4ª reunião do projeto “SME Presente”. Esta edição foi realizada com a Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo e, além dos coordenadores da Secretaria Municipal de Educação (SME), também estiveram presentes supervisores escolares, diretores, coordenadores pedagógicos, professores e equipes de apoio.

O encontro discutiu diversos temas relacionados à rede municipal de ensino, como infraestrutura das Escolas, programas e projetos em desenvolvimento, entre outros.

Atualmente, a DRE conta com 470 espaços públicos de educação, divididos em Centros de Educação Infantil (CEI), Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) e Centros Educacionais Unificados (CEU).

“Este é um processo de fortalecimento da nossa rede e o diálogo envolvendo todos os agentes é o ponto principal. Todas as DREs receberão o projeto, para que juntos, possamos traçar metas e propor ideias e projetos para nossas unidades educacionais”, falou João Cury.

Veja algumas fotos da ação neste link

O próximo encontro está agendado para quinta-feira (09), junto à DRE Penha.

Confira as próximas reuniões:

DRE Penha

DRE Capela do Socorro

DRE Ipiranga

DRE São Miguel

DRE São Mateus

DRE Santo Amaro

DRE Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.