Núcleo Técnico de Formação – NTF

Podem cadastrar propostas de formação continuada (cursos livres e eventos formativos) os setores da Secretaria Municipal de Educação e das Diretorias Regionais de Educação, ou as Instituições parceiras devidamente credenciadas.

A Secretaria Municipal de Educação – SME, com fundamento na Instrução Normativa SME nº 48/2020 e no Edital 2021 – página 44  para habilitação de cursos e eventos formativos e composição da rede de parcerias do Sistema de Formação de Educadores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Neste Edital estão apresentadas as concepções e diretrizes para o planejamento e organização das formações dos profissionais da educação do Município de São Paulo e estabelece, também, os procedimentos para o credenciamento de instituições parceiras nessa formação.

Das instituições parceiras, somente as formações publicadas em Diário Oficial da Cidade pelo Núcleo Técnico de Formação poderão ter a certificação reconhecida para evolução funcional no Quadro dos Profissionais da Educação.

Apresente aqui as propostas detalhadas de formação