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Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP é responsável pelo planejamento, coordenação e implementação de políticas e ações de seleção, ingresso, formação, gestão, integração, movimentação e desenvolvimento dos servidores, bem como propõe diretrizes e normas sobre gestão de pessoas no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. A estrutura é composta por:

Divisão de Desenvolvimento Profissional – DIDES

Planejamento e coordenação da implementação da política de desenvolvimento profissional dos servidores; coordenação e execução da política de estágio; coordenação das atividades das DREs quanto aos eventos que envolvam cursos e títulos para o desenvolvimento profissional dos servidores.

Divisão de Gestão de Carreiras – DICAR

Planejamento e controle do provimento de cargos e vagas; gestão dos concursos públicos para provimento de cargos dos Quadros dos Profissionais de Educação.

Divisão de Gestão de Tempo de Serviço – DITEM

Sistematização dos critérios legais de contagem de tempo de serviço dos servidores da SME para fins de progressão e evolução funcional, concessão de benefícios, pontuação em concursos de remoção e de ingresso/acesso.

Divisão de Gestão de Pagamento – DIPAG

Sistematização das informações e normas para o pagamento de benefícios aos servidores ativos e inativos; orientação às DREs quanto a apontamento de frequência, procedimentos e rotinas de pagamento de gratificações, apuração e tratamento de débitos e créditos dos servidores das unidades da SME.

Núcleo de Atendimento ao Servidor

Execução das atividades relativas ao atendimento de servidores ativos (dos órgãos centrais) e inativos, de orientação, informes, recadastramento.

Núcleo de Apoio e Gestão de Pessoas

Gerenciamento da vida funcional dos servidores em exercício nas coordenadorias e assessorias vinculadas ao Gabinete do Secretário; efetua a zeladoria do prédio.

AÇÕES EM DESTAQUE