Conheça a página de volta às aulas 2021

Nela é possível encontrar as informações mais importantes sobre o retorno às atividades presenciais

Publicado em: 11/02/2021 13h22 | Atualizado em: 11/02/2021

Imagem da página de volta às aulas

Em condições normais, o processo de volta às aulas já pode gerar algumas dúvidas. Nesse período de pandemia então, a quantidade de dúvidas pode ser ainda maior.

Na intenção de facilitar o acesso às informações e organizar tudo o que é importante para esse momento, criamos a página Volta às Aulas 2021. Nela é possível encontrar informações como as etapas do retorno e qual a quantidade máxima de alunos, protocolo sanitário, organização pedagógica, informações sobre investimento, infraestrutura e muito mais.

Para acessar, basta clicar aqui.

Um grupo de pessoas em uma arquibancada com os braços levantados.

Imprensa Jovem acompanha treino de Fórmula E

Publicado em: 18/03/2024 6h24 - em Educomunicação

Dengue Demonstração Fumacê

Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam ações de combate ao mosquito da dengue e outras doenças

Publicado em: 18/03/2024 6h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra pessoas tomando banho de piscina.

CEUs oferecem piscinas para a população da capital de SP

Publicado em: 16/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem com ilustração de diversos rostos de perfil, cada um deles possui características físicas diferentes - Formação para professores Portas Abertas
Fotografia mostra vinte e duas pessoas posando para foto em formato selfie.

EMEF Sebastião Francisco cria coletivo para discutir pautas do universo feminino

Publicado em: 15/03/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação