Ação Formativa

Centro de Documentação da Educação Paulistana para pesquisas online é lançado em encontro formativo

Publicado em: 06/06/2024

O Centro de Documentação da Educação Paulistana – CDEP, site para pesquisa de acervos,  foi lançado para facilitar a busca e a recuperação de informações acerca da Educação do Município sob custódia do Centro de Multimeios,  Divisão que integra a Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

Os pesquisadores interessados nos acervos bibliográficos, de artes gráficas, fotográficos, textuais e tridimensionais podem consultar pelo site e/ou entrar em contato com as equipes responsáveis pela preservação e disseminação do patrimônio histórico da Rede Municipal de Ensino.

Clique aqui e assista ao vídeo do Secretário de Educação, Fernando Padula, sobre o lançamento do CDEP.