Exposição Virtual

Ações de inclusão social e diversidade na educação são apresentadas em exposição virtual

Publicado em: 04/06/2024

A exposição virtual realizada pelo Memorial da Educação Municipal – MEM, no ano de 2023,  com a temática: “Inclusão social e diversidade na educação”, apresenta algumas das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo em imagens que retratam a valorização das culturas indígenas e a busca por equidade de gênero e respeito às diversidades.

As fotografias mostram recortes do cotidiano dos Centros de Educação e Cultura Indígena; dos Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos, com o Projeto Transcidadania, e de eventos e formações que têm a diversidade como mote.

Venha conhecer e apreciar essas ações!

Acesse: Exposição virtual: Inclusão social e diversidade na educação, disponível no Canal Videoteca SMESP.