Aprovados em concurso de Supervisor Escolar e Diretor de Escola são convocados

Escolhas de unidades devem ocorrer entre os dias 24 e 26 de março via sistema Escola On-Line

Publicado em: 26/02/2021 12h06 | Atualizado em: 26/02/2021

imagem de fachada Emei Fulvia RosembergA Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou nesta sexta-feira (26) a convocação de 176 candidatos aprovados nos concursos de acesso para os cargos de Diretor de Escola e Supervisor Escolar. Escolhas devem ocorrer entre os dias 24 e 26 de março, nomeações estão previstas para o dia 8 de abril.

Foram convocados no concurso de Diretor de Escola 137 candidatos, 110 fazem parte da classificação geral, enquanto 27 são da lista de autodeclarados como pessoa negra ou afrodescendente (NNA). A chamada de Supervisor Escolar contempla 39 candidatos, 31 da classificação geral e 8 da lista de NNA.

Os candidatos convocados para o cargo de Diretor de Escola poderão atuar em uma das unidades que fazem parte da Rede Municipal de Educação. Atualmente a rede é composta por mais de 1.500 escolas de gestão direta, que vão desde de Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos. Os supervisores atuarão em uma das 13 Diretorias Regionais de Educação (DRE) da cidade.

Indicação das escolas e DREs pretendidas ocorrerá via sistema Escola On-Line (EOL Servidor) entre os dias 24 e 26 de março, com resultado previsto para o dia 31 do mesmo mês. Candidatos que procederem indicação e não conseguirem vaga deverão fazê-la presencialmente no dia 05 de abril.

[Confira a íntegra do comunicado que dispõe sobre escolha de vagas]

Diretor de Escola – 137 candidatos

Lista Geral: 110 candidatos – classificação 731 a 877

Lista NNA: 27 candidatos – classificação 231 a 262

[Acesse a lista de convocados para o concurso de Diretor de Escola]

Supervisor Escolar – 39 candidatos

Lista Geral: 31 candidatos – classificação 272 a 311

Lista NNA: 8 candidatos – classificação 77 a 86

[Acesse a lista de convocados para o concurso de Supervisor de Escola]

[Confira página com todas chamadas dos concursos da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo]

Um grupo de pessoas em uma arquibancada com os braços levantados.

Imprensa Jovem acompanha treino de Fórmula E

Publicado em: 18/03/2024 6h24 - em Educomunicação

Dengue Demonstração Fumacê

Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam ações de combate ao mosquito da dengue e outras doenças

Publicado em: 18/03/2024 6h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra pessoas tomando banho de piscina.

CEUs oferecem piscinas para a população da capital de SP

Publicado em: 16/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem com ilustração de diversos rostos de perfil, cada um deles possui características físicas diferentes - Formação para professores Portas Abertas
Fotografia mostra vinte e duas pessoas posando para foto em formato selfie.

EMEF Sebastião Francisco cria coletivo para discutir pautas do universo feminino

Publicado em: 15/03/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação