Jogos Estudantis de Xadrez 2016

Evento promove integração entre os participantes das Unidades Educacionais

Publicado em: 01/03/2016 15h29 | Atualizado em: 30/11/2020

jogos_estudantis_740_x_430.jpg

A Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral (COCEU) da Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 1º de março a Portaria que dispõe sobre a realização dos Jogos Estudantis de Xadrez da Rede Municipal de Ensino (RME) de 2016.

A portaria define as normas da edição de 2016 dos Jogos. Eles acontecerão em duas fases, Regional e Municipal e compreenderão as modalidades Xadrez por Equipe e Xadrez Individual.

Poderão participar dos jogos aos alunos matriculados nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), Escolas Municipais de Educação Bilingue para surdos (EMEBS), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM), Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) e Clube de Xadrez dos Centros de Educação Unificados (CEU) da Rede Municipal de Ensino.

Para mais informações, leia a íntegra da Portaria Nº 1.924 clicando aqui.