Atendimento nos CEIs durante as férias e recesso escolar de 2016

Divulgada portaria com critérios para atendimento às crianças dos Centros de Educação Infantil durante as férias e recesso escolar

Publicado em: 30/11/2015 17h25 | Atualizado em: 30/11/2020

atendimentos_nos_ceis_recesso_escolar_de_2016.jpg

Foi publicada no Diário Oficial de 28 de novembro a portaria nº 7377, que estabelece critérios para atendimento às crianças matriculadas nos Centros de Educação Infantil (CEI) durante os períodos de férias de janeiro e recesso escolar de julho de 2016.

O atendimento às crianças deverá respeitar o tipo de rede a que as crianças estiverem matriculadas, ou seja, rede direta, indireta ou privada conveniada/parceira.

Os pais que tenham a necessidade do atendimento nos períodos das férias de janeiro e do recesso escolar de julho deverão comprová-la mediante inscrição específica.

A portaria normatiza o funcionamento das Unidades Polos e outras unidades da Rede Direta, descreve quais profissionais atenderão às crianças, bem como os prazos que devem ser seguidos. Também regulamenta o funcionamento das unidades da rede indireta e privada conveniada/parceira

Acesse a íntegra da portaria

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.